quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PARA CASA


PARA CASA NO BLOG 22/02


ESTAMOS INICIANDO NOSSO ANO LETIVO E PODEMOS DIZER QUE ESTAMOS CHEIO DE EXPECTATIVAS!!!
COMO NOSSO PRIMEIRO PARA CASA DO BLOG, GOSTARIA DE PROPOR, QUE VOCÊ QUERIDO ALUNO JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA, REALIZE A ATIVIDADE ABAIXO.
REGISTRE COM A AJUDA DE UM ADULTO O QUE VOCÊ ESPERA DESSE ANO LETIVO QUE ESTÁ SE INICIANDO. DEIXE SUA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS DO NOSSO BLOG.
CAPRICHE EM SUA MENSAGEM POIS CADA MENSAGEM SERÁ APRESENTADA EM SALA PARA A TURMINHA NA SEXTA-FEIRA DIA 02/03.
3,2,1... COMEÇOU!!!
UM BEIJO DA LAIZI.

18 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Eu junto com meus pais,esperamos um ano de muitas bençãos,um ano de muito aprendizado,fazer novas amizades ,muitas atividades fora e dentro da sala e ser também um instrumento usado nas mãos do Senhor Jesus....Muita alegria... Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu Noah Cadar espero ser amigo de toda a turminha do coração, e que toda a turminha também sejam meus amigos.

    Que o Senhor Jesus Abençoe nosso ano, e nos ilumine Amem.

    ResponderExcluir
  3. Eu João Emanuel e minha família esperamos que esse ano seja um ano de bençãos, paz e muita sabedoria para todos . Espero aprender muito , que tenha muitas brincadeiras, passeios e muita união. Que Deus abençoe a todas as crianças e as famílias. Deus abençoe ricamente a professora Laize . 😘

    ResponderExcluir
  4. Camila Gonçalves Ameno 22 de fevereiro de 2018 13:28
    Eu Camila junto com meus pais,espero aprender coisas novas,fazer novas amizades e um ano abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Eu Davi Tamietti, espero brincar muito com os meus amigos, aprender matemática, aprender a juntar as letrinhas e começar a ler as palavras, ir muito ao parquinho e na biblioteca e ser um missionário na minha sala. Já estou muito feliz por estar com meus amiguinhos do ano passado, e pelos novos amigos que entraram esse ano e pela professora abençoada que está comigo novamente! Essa turminha realmente é um coração!

    ResponderExcluir
  6. André e toda família espera assimilar tudo que as professoras ensinarem, ser obediente, amigo de todos e acima de tudo, que sejam todos abençoados por Deus e muito muito felizes!

    ResponderExcluir
  7. Eu, Heitor Moreira, espero que todos os alunos da sala de aula, seja abençoado por Deus, que a professora Laizi seja abençoada e que Jesus esteje no coração de todos vcs! Heitor ama todos vocês. Desejo aprender a ler, escrever e brincar muito com meus amiguinhos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Turminha tudo bem?
    Eu Samuel, Karla e Manú, queremos que esse ano seja de muitas descobertas, conhecimentos, alegrias e brincadeiras com os amiguinhos...
    Obedecer a professora sempre!
    Que Deus abençoe o ano de todos nós!
    Um beijo pra todos amiguinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu Bernardo espero que esse ano seja abençoado para todos e todas e que possamos aproveitar o tempo na escola para aprender e brincar bastante! Fazendo novas amizades e conservando as antigas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu Sofia Andrade, espero fazer muitas amizades, passear bastante, que tenha muito tempo no parquinho, aprender os ensinamentos de todos os professores e que Deus abencoe muito meus Amigos. Espero também que tenha muitos aniversários.

    ResponderExcluir
  12. Oi amigos esse ano eu quero aprender a ler e a assobiar. Quero sempre brincar legal com todos! Luíza.
    Olá turma lindo do meu coração que esse ano seja especial para todos! Um beijo Carol mamãe da Luíza Linda

    ResponderExcluir
  13. Ola Amiguinhos e amiguinhas, eu espero que a gente aprenda muitas coisas novas, coisas boas, fazer a coisa certa, e muitas brincadeiras. Isabela Avelar

    ResponderExcluir
  14. Eu Gabriel, desejo aprender atividades novas, brincar muito no parquinho. Desejo também a aprender a ler e a escrever palavrinhas para conseguir entender a palavra de Deus.
    Que seja um ano cheio da unção e presença de Deus em minha vida, da professora Laizi e de todos os meus coleguinhas.

    ResponderExcluir
  15. OI GENTE,AQUI É O JOÃO QUERO MUITO APRENDER COISAS NOVAS E FAZER ATIVIDADES DIFÍCIL E SER AMIGO DE TODOS EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  16. VOCÊS BRILHARAM TURMINHA, AMEI CADA RECADINHO!!!
    CONTINUEM ASSIM... ESFORÇADOS E PARTICIPATIVOS!
    VOCÊS VÃO LONGE...VALEU FAMÍLIA POR TEREM AJUDADO VOCÊS SÃO NOTA 10!
    BEIJOS!!!
    LAIZI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Laizi, somos gratos a Deus por sua vida. O seu carinho é tão grande por eles, que já conquistou o coraçãozinho deles. Arthur gosta muitooo de você!
      Um abraço bem forte,
      Niarta e Vanderlei

      Excluir
  17. Gosto muito de pintar e desenhar. Quero aprendar mais sobre contornar. Brincar muito com meus coleguinhas.
    Estou muito feliz com a nova sala e a minha professora.
    Arthur Gabriel

    ResponderExcluir

PROJETO AMAI-VOS UNS AOS OUTROS

O PROJETO AMAI-VOS UNS AOS OUTROS FOI UM SUCESSO!  RECEBEMOS NO NOSSO COLÉGIO OS AMIGUINHOS QUE TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE PRESENTEAR!  F...